"Tentei ser fiel ao modelo clássico e com toques da versão brasileira, diferente do New Bettle que tem motor dianteiro pertence a um segmento superior, portanto, desnecessária a comparação entre os dois modelos." Disse Eduardo.
O motor imaginado por Eduardo é o de 1,4 litro da Kombi e até uma versão "pé-de-boi" com propulsor de 1,0 litro. O GTI utilizaria o 1,6 litros de Gol, Fox, Polo e Golf, assim como o aventureiro CrossFusca. O painel também teria o desenho retrô, com mostradores circulares e painel simples. Oliveira ainda cria uma versão inédita do Fusca, com quatro portas. As traseiras seriam do tipo suicida, eliminando a coluna central. O CrossFusca também é inédito e mistura elementos do CrossFox e da Saveiro Cross.
Fusca "Pé-de-boi" (Versão básica)
Fusca GTi (Bizorrão)
CrossFusca
Painel
Veja a matéria completa em http://irmaododecio.blogspot.com/2010/06/o-voo-do-besouro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário