sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Protesto

Sem ter o que fazer em casa numa sexta-feira à noite, comecei visitar vários sites e blogs e procurar um assunto que me despertasse interesse. Pois achei, e além de despertar meu interesse, me causou uma indignação enorme.
Embora a chamada Inspeção Veicular conta emissão de poluentes ainda não é necessária para nós, (eu digo ainda, porque louco por dinheiro do cidadão como o governo é, logo será "necessária") quero demonstrar minha indignação por um fato ocorrido em São Paulo com um Gol 82 modelo 83 de propriedade de Flavio Gomes um jornalista paulista que teve seu veículo reprovado na Inspeção.
Bem aí vocês perguntam. O que a gente tem a ver com isso????
Bem, Primeiro recomendo que vocês leiam o texto que o próprio Flavio escreveu no seu site http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/05/26/reprovado/ . Segundo, nós como proprietário de veículos antigos poderemos passar um dia por tudo que ele passou.
Ja imaginaram se a moda pega e essa Inspeção vira Lei em todo o Brasil????
Você acha justo seu veículo fabricado na década de 60, 70 ou 80 seja tratado com o mesmo rigor que um veículo novo com toda a tecnologia atual e todo o controle de emissão usado atualmente pelas montadoras????
Leia a matéria no site e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: