quinta-feira, 1 de julho de 2010

Volksterapia


Hobby ou Estilo de Vida?????
Talvez as pessoas vejam nós como loucos, por passar tanto tempo com nossos VW, mas essas não entendem nosso hobby.Como qualquer pessoa que distraia sua mente dos problemas cotidianos praticando esportes, lendo, viajando ou colecionando coisas, nós temos esses momentos de distração com nossos VW. Nada como sentar no sábado a tarde para fazer ajustes, ouvir o motor ou mesmo aquela limpeza com carinho. A busca por novas informações é constante e estamos sempre trocando algo, ou buscando aquele acessório que de aquele toque pessoal ao visual do carro.
É uma terapia, uma forma de aprendizado, pois o VW a ar esconde muitos segredos que somente alguém que se dedique a conhecê-los, descobrirá. E não ha recompensa melhor do que olhar para o seu VW e ver que ao final do dia você descobriu algo novo, arrumou aquele probleminha ou simplismente desmontou e montou denovo. Vemos o Fusca como uma extensão da nossa personalidade, um estilo de vida.
Estilo esse que não se detem só no VW, mas sim na forma de viver, pois não andamos com pressa, curtimos os momentos ao volante, vestimos roupas que remetem a isso e temos coisas em casa que lembram esta paixão. Dono de VW não tem estilo definido, pois como nosso carro, podemos seguir vários estilos e seus felizes proprietários independem de idade e sexo.
Estilo de vida ou Hobby, esta paixão nos tras muitas amizades, além de envolver a própria família. Vemos em nossos amigos do mundo VW, uma segunda família.
Ainda não conhece a Volksterapia? Compre um Fusca e faça amigos, você não vai se arrepender!

Nenhum comentário: