sábado, 31 de março de 2012

Doação

Hoje, dia 31 de março, nós dos Fuskeiros de Estação, fomos visitar o Centro de Assistência Social Nossa Senhora da Salete, mais conhecido como Lar da Menina, na ocasião fizemos a doação do alimentos arrecadados no 2° Encontro de Fuscas e Derivados de Estação.
Fomos recebidos pelo Sr. Orlei que trabalha na instituição a mais de 20 anos, e nos convidou para conhecer as instalações da mesma.
Após uma visita pelas instalações da entidade ele nos contou um pouquinho da rotina da instituição que cuida atualmente de 165 crianças de 0 a 12 anos em turno integral.
Saímos de la com o sentimento de dever cumprido, pois assim conseguimos ajudar uma instituição que realmente precisa e proporcionar uma boa Páscoa as crianças que la estudam.

Integrantes dos Fuskeiros de Estação
Diego, Matheus, Douglas, Jeverton


Diego, Sr. Orlei, Douglas, Matheus

Pracinha e Campo de Futebol

Gruta em homenagem a padroeira da entidade

Pátio

E como não podia faltar, um fuscão

Um comentário:

Carlinha disse...

Olá guris, como estão? Mas que lindinhos nas fotos... hehe...

Meninos parabenizo-os, em nome do Lar da Menina, pelo bonito gesto, de doação, pois como grãos de areia que compõem imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas, gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Parabéns pelo grupo, que nota-se estar muito bem organizado, muito sucesso... Paz e Luz...

Att,
Carla Reichenbach
Secretária Administrativa - Lar da Menina.